sábado, 31 de outubro de 2009

To relax! :)


Mala ao ombro e um bilhete de comboio para Aveiro! :) 

Já tenho duas encomendas pra levar ovos moles pra Matosinhos..:) mais alguma? :) ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário