sábado, 31 de outubro de 2009
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Desabafo Genial :)
Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava da minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites a chorar até cair no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho a tentar descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer desaparecer.
Já menti e me arrependi depois, já falei verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta no meu canto.Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...
Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".Já cai inúmeras vezes achando que não me iria reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pelo meu Pai no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ele não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Tu podes até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava da minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites a chorar até cair no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho a tentar descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer desaparecer.
Já menti e me arrependi depois, já falei verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta no meu canto.Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...
Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".Já cai inúmeras vezes achando que não me iria reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pelo meu Pai no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ele não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Tu podes até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!
domingo, 11 de outubro de 2009
Another Sunday at work...:s

Eu sabia onde estava bem agora... Lais de Guia,por exemplo,acompanhada de um sumo de laranja natural,sentada numa chaise longue em frente ao mar...
... Utopias! :(
..to do finish....''A wish'' dos Dr1ve e Lucia Moniz..porque ainda hà quem consiga dissociar a mùsica dos Morangos!..
....''I wanna try it.. i think I'm already trying,I'm already trying..''..
.. Should I?! Will I?! :-x
Happyness
:) um dia muito feliz.... Eu, Sandrina, Marlene, Pedro, Flor e Joana Raquel
Foi muito bom voltar a sentar na mesma mesa que, há uns anos, não estava completa se todas não estivéssemos..
Foram anos e anos de partilhas, especialmente com a noiva, com quem privei já lá vão...dez anos (!), e assisti ao início deste namoro...:)
Mais do que ter sido tudo perfeito (mesmo! impec), o maior prazer foi, sem dúvida, ter sido escolhida para ser testemunha também deste momento muito deles...porque é muito raro hoje em dia estarmos num casamento em que se sente que é um CASAMENTO no real sentido na palavra... o amor sentia-se e vivia-se :)
Foi muito bom ver que, apesar de os anos, do tempo, da vida, há coisas que nunca mudam...
Felicidades Marlene e Pedro....:)... e como a Nene diz, "Pró ano cá estaremos todos para o baptizado" :-p
Etiquetas:
A tradução do "Eu" em tempos,
Amarante,
baptizado,
casamento,
colégio,
Flor,
Joana Raquel,
Marlene e Pedro,
Passado,
Sandrina
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
I liked ....
...The feeling of ice that came over me as I saw you and my body, literally, froze...
...The way I felt my soul to smile by having you there, in front of me, for the first time, and as if always been ...
...The way I seemed to travel in time and was watching in front, a draft of which has always yearned to find a day ...
...The way in which we were looking at each other, smiling, saying nothing ...
...The way how the intensity of the mixture of fear with anxiety invaded us ... how we wanted to include gestures and words, and spoke only look ...
...The way you were looking at me in silence in the evening light and candles. ... Gestures quiet and serene, dragged ....
...The feeling that I haven’t wake up alone ... to have some broad shoulders to my back, as if in a nest of protection ...
...Your voice whispering "and it appears you and the earth starts shaking .. are my weakness" ...
...How we didn't wanna the night could be over, the time doesn't pass ...
This time, I don't wanna make mistakes....
Richard Walters...All at sea....
Desconhecido para muitos....mas pôs a América em estado de sítio quando a sua música foi a escolhida para a série CSI Miami... foi o pano de fundo no episódio em que Horatio estava ao lado de Marisol no hospital....
Corri imenso tempo atrás desta música...até que a encontrei...
Acho que merece ser partilhada :)
Silence is empty, filled with breaths from mouths
that never move no more
she talked some more, she talks now
and all the lights went out in empty rooms
and now the empty hall
I talk alone, i talk now
And all I wanted was a Chance to see you anyway
hold me, fold me up in your arms
faster, my love, sinking and gone
I was aware the time, I was a son before i met you dear
I talk alone, i talk now
and all the lights go out in empty rooms
and now the dirty hall
I talked alone, I talk now
And all I wanted was a Chance to see you anyway
Hold me, fold me up in your arms
Faster, my love, shrinking and gone
Hold me, my love
Telling me don't be afraid
Wouldn't you want me to swim
Wouldn't you want me to stay?
Hold me my love
Telling me won't be afraid
Wouldn't you want me to swim
Wouldn't you want me to stay
A música encontrei-a num vídeo no youtube à cerca de dois anos, mas esse vídeo já não está disponível... de qualquer das formas, fica aqui um alternativo...:)
Corri imenso tempo atrás desta música...até que a encontrei...
Acho que merece ser partilhada :)
Silence is empty, filled with breaths from mouths
that never move no more
she talked some more, she talks now
and all the lights went out in empty rooms
and now the empty hall
I talk alone, i talk now
And all I wanted was a Chance to see you anyway
hold me, fold me up in your arms
faster, my love, sinking and gone
I was aware the time, I was a son before i met you dear
I talk alone, i talk now
and all the lights go out in empty rooms
and now the dirty hall
I talked alone, I talk now
And all I wanted was a Chance to see you anyway
Hold me, fold me up in your arms
Faster, my love, shrinking and gone
Hold me, my love
Telling me don't be afraid
Wouldn't you want me to swim
Wouldn't you want me to stay?
Hold me my love
Telling me won't be afraid
Wouldn't you want me to swim
Wouldn't you want me to stay
A música encontrei-a num vídeo no youtube à cerca de dois anos, mas esse vídeo já não está disponível... de qualquer das formas, fica aqui um alternativo...:)
Etiquetas:
All at sea,
amor,
CSI Miami,
Delko,
Horatio,
Marisol,
memórias,
Passado,
Richard Walters
Subscrever:
Mensagens (Atom)



