
Eu sabia onde estava bem agora... Lais de Guia,por exemplo,acompanhada de um sumo de laranja natural,sentada numa chaise longue em frente ao mar...
... Utopias! :(
..to do finish....''A wish'' dos Dr1ve e Lucia Moniz..porque ainda hà quem consiga dissociar a mùsica dos Morangos!..
....''I wanna try it.. i think I'm already trying,I'm already trying..''..
.. Should I?! Will I?! :-x

Sem comentários:
Enviar um comentário