domingo, 11 de outubro de 2009

Another Sunday at work...:s


Eu sabia onde estava bem agora... Lais de Guia,por exemplo,acompanhada de um sumo de laranja natural,sentada numa chaise longue em frente ao mar...

... Utopias! :(



..to do finish....''A wish'' dos Dr1ve e Lucia Moniz..porque ainda hà quem consiga dissociar a mùsica dos Morangos!..

....''I wanna try it.. i think I'm already trying,I'm already trying..''..

.. Should I?! Will I?! :-x

Sem comentários:

Enviar um comentário