:) um dia muito feliz.... Eu, Sandrina, Marlene, Pedro, Flor e Joana Raquel
Foi muito bom voltar a sentar na mesma mesa que, há uns anos, não estava completa se todas não estivéssemos..
Foram anos e anos de partilhas, especialmente com a noiva, com quem privei já lá vão...dez anos (!), e assisti ao início deste namoro...:)
Mais do que ter sido tudo perfeito (mesmo! impec), o maior prazer foi, sem dúvida, ter sido escolhida para ser testemunha também deste momento muito deles...porque é muito raro hoje em dia estarmos num casamento em que se sente que é um CASAMENTO no real sentido na palavra... o amor sentia-se e vivia-se :)
Foi muito bom ver que, apesar de os anos, do tempo, da vida, há coisas que nunca mudam...
Felicidades Marlene e Pedro....:)... e como a Nene diz, "Pró ano cá estaremos todos para o baptizado" :-p


Sem comentários:
Enviar um comentário