...este blog até pode parecer "só mais um...", mas distingue-se por alguns aspectos...entre eles, o 'cunho pessoal' em alguns textos transcritos, e também, o retomar de um hábito há muito "adormecido" - o da escrita - que o faço sempre com o intuito de partilhar experiências e enaltecer exemplos de vida de determinadas pessoas que passaram pela minha.....
:-)
Sem comentários:
Enviar um comentário