domingo, 3 de maio de 2009

Obrigado....

(atrasado, mas o que conta é a intenção :)...)


Este texto é uma homenagem.....

À mulher linda que eu tenho o prazer de ter como amiga.....

A mulher que me salvou a vida no momento crucial....A ti o devo Mari, estou viva, e a ti o devo!!

OBRIGADO por continuares perto de mim.... por permitires que partilhe da tua vida...por me teres recebido na tua família....por me dares o prazer de continuarmos juntas, como se os anos não tivessem passado.....

OBRIGADO por todo o afecto, por todo o carinho, por todos os sorrisos que continuam a ser a força que preciso para não desanimar.....És linda!!


Um gesto...para dizer que te adoro, e para te agradecer tudo o que tens feito por mim, por continuares a acreditar em mim! Obrigado Mana linda!

Sem comentários:

Enviar um comentário